terça-feira, 17 de julho de 2012

O Blog do Cesar Gabriel

 Hoje vou falar sobre meu novo blog, "Blog do Cesar Gabriel":

 Antigamente eu costumava criar blog's como "Insetos", "animais selvagens", "cobras", "animais de estimação", etc...E isso dava muito trabalho para mexer em todos esses blog's, então decidi que eu ia fazer um blog onde eu postaria todos os animais do mundo, pré-históricos, animais selvagens, peixes, insetos etc...mas apenas terá informações sobre os animais, não será como o blog Dinossauros² onde eu posto sobre jogos, filmes essas coisas, pois o outro blog irá dar muito trabalho. Eu ainda continuarei fazendo postagens aqui nesse blog, inclusive acho que depois dessa postagem vou postar um carnívoro.Caso queiram visitar o blog, clique no link abaixo:


http://blogdocesargabriel.blogspot.com.br/


MSN:



animesmugiwara@hotmail.com
animesmugiwara2@hotmail.com 
animesmugiwara3@hotmail.com
animesmugiwara4@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário