sábado, 21 de julho de 2012

Deinonico

 Eu estou faz tempo procurando por um Ceratopsidae e nunca acho.Enquanto eu não estou achando então, farei postagens de outros dinossauros, e agora postarei Deinonico :

 SOBRE ELE:


O Deinonico (Deinonychus "Garra terrível") foi um terópode pequeno, mas bem ágil e esperto.Viveu no período cretáceo na América do Norte aproximadamente a 140 milhões de anos atrás.As pegadas de um Deinonico indicam que esse animal chega a correr até 60 quilômetros por hora.E com toda essa velocidade, era impossível que um herbívoro grande conseguisse fujir desse predador, já que sua velocidade chega no máximo 30 quilômetros por hora.E como os outros Raptores, Deinonico caçava em bando.Sua cabeça era grande e seus dentes eram pequenos e bem afiados.Já se sabe que os Deinonicos alimentavam suas crias.Os adultos certamente traziam pedaços de carne que os filhotes não poderiam caçar.Esse dinossauro pertenceu  a família Dromeosauridae, uma das características é que sua maxila era grande e tinha presas grandes curvadas.Tinha também 3 dedos  em cada mão com grandes garras que eram usadas para agarrar as presas.Não sabe como é a camuflagem do Deinonico, acredita-se que ele era colorido para poder se misturar com o ambiente a volte dele.





MSN:



animesmugiwara@hotmail.com
animesmugiwara2@hotmail.com 
animesmugiwara3@hotmail.com
animesmugiwara4@hotmail.com




Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário